Os cadernos de anotações personalizados são uma das melhores maneiras de manter o nome da sua empresa na frente dos clientes atuais e potenciais.

Como um outdoor em miniatura, um caderno personalizado para brinde exibirá repetidamente sua mensagem de marketing, ajudando a manter sua empresa em primeiro plano durante semanas, meses ou mais tempo.

Os cadernos de anotações personalizados são muito econômicos para serem produzidos e eles podem ser impressos com, praticamente, qualquer mensagem promocional que você deseja transmitir — nome da empresa, logotipo, slogan, informações de contato, fotos e assim por diante.

Um caderno de anotações com impressão personalizada oferece inúmeros benefícios, entre eles:

1- Fornece exposição contínua
A maioria dos destinatários de cadernos de notas os manterá à mão e os usará quase diariamente.
Nenhum outro tipo de marketing oferece essa exposição repetida por tão pouco investimento.

2- Incentiva a reciprocidade
As pessoas adoram receber presentes e brindes. Mesmo que eles sejam distribuídos sem nenhuma obrigação, dar um presente a um cliente atual ou potencial, cria boa vontade e deixa uma impressão favorável.

3- Prático e útil
Além de serem ferramentas eficazes para promoção e reconhecimento da marca, os cadernos de notas impressos têm um propósito muito prático e útil para o destinatário.

5- Totalmente personalizável
Cadernos de notas podem ser impressos com qualquer mensagem, imagem ou layout que você escolher. Você pode tê-los impressos em cores – uma ou duas cores ou tinta preta comum.
Com uma ampla variedade de cores em tamanhos que vão desde aqueles perfeitamente projetados para caber em um bolso, bolsa ou pasta, escolha o que você deseja combinar com o orçamento da sua empresa.

Se você quer um caderno personalizado como moleskine, cadernos com espiral, planejadores datados, cadernos de anotações ecologicamente corretos, é possível produzir tudo isso de acordo com as suas necessidades.

Você pode usar uma página de inserção personalizada que esteja vinculada às páginas do caderno para integração perfeita. Você pode até escolher entre uma única página ou uma página com três dobras para mostrar totalmente suas informações, sem nenhum esforço.

FONTE: bacdesign